sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ele te pertence por inteiro...












Ele te pertence por inteiro...

 Desejo buscar em ti algo infinito, mas a distancia nos separa 
 Algo que apague do meu coração dorido! a imensidão de dor
 Mas com a tua amizade! aumentou mais sua doença bem rara


 O tempo pode apagar feridas! mas também aumenta o amor

 Perguntei ao meu coração, o que na verdade sentirá por ti 
 Mas ele nada me diz! transforma minha vida num enrredo 
 Sinto que és a mulher que o acalma! mas nunca estás aqui 

 Se ele se apaixonar só pela tua imagem! eu tenho medo!

 És como a minha dança triste! ou aquele grito perdido
 Um corpo que nunca abraço, ou tão pouco ouço tua voz 
 És aquela sombra que me faz andar tonto! sem sentido 

 Para quê me apaixonar por ti! se nunca estaremos a sós 

 Te alojas no meu peito, dando brilho ao meu pensamento
 Ao abrir a minha memória! és tu a única há muito lá morar 
 Do teu corpo esbelto! nem sinto o seu calor um momento

 És como um som num vai e vem! que me deixa só a chorar

 Não consigo limpar meu pensamento! ele te mantém segura 
 Onde toda a tua aura é permitida, neste coração que te ama! 
 Tua imagem perfurou meu coração! mas não desejo aventura 

 Ele te pertence por inteiro! jamais poderei apagar esta chama 

 Se o meu coração diz sim! como terei coragem de dizer não! 
 Porque sente esse prazer! sem teus afagos e beijos de amor! 
 Para quê possuires seu amor sem meu corpo! vai virar paixão
 Mas não consigo me negar ao seu anseio louco! que triste dor 

Artur Silva

Nenhum comentário: