segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A Estrela Que Viajava ...


Era uma estrela que sua missão era viajar a procura de coração doente .

Por todo o lugar que passava a sua missão era levar a paz ,amor,saúde ,compreensão  ,alegria .

Ela visitou um coração que tinha muita dor ,com sua varinha mágica curou a dor daquele coração .

Continuou sua viaje encontrou vários coração doente ,um tinha perdido seu grande amor, o outro sua família

cada um tinha uma doença ela curou todos que ali estava ,todos ficou muito feliz perguntou como poderia pagar , ela respondeu  só deixar eu entrar ,quando eu bater abra a porta que eu curo qualquer dor .

Mias além encontrou  um coração muito só gelado , parou olhou com todo carinho perguntou porque esta só ? ele respondeu porque gosto de viver só ! isso a incomodou ela, falou quer minha ajuda ?ele não,

ela porque ? sou um viciado em tudo ,matei minha mãe fiquei a vagar por este mundo .

Aqui não tem nada que me interessa mais ,ela respondeu tem sim tem eu só você abrir a porta deixar que entra ,posso fazer maravilhas em seu coração .

Mais irredutível o coração falou só me resta a morte isso que espero !

A estrela falou podre coração se você pensa que a morte vai acabar com seu sofrimento engana-se .

Porque? a morte  e o final de tudo , a estrela você se engana coração ,a morte é o recomeço de tudo .

O coração perguntou como assim ? ela respondeu isso não vou te falar vai ter que morrer para saber  .

Agora a escolha e sua morrer ou nascer de novo ,esta em suas mão.  A escolha é sua pense nisso

Escolhe viver ou morrer, estou partindo tenho muitos coração para visitar se quiser viver só me chamar só não posso prometer que vou chegar a tempo .

Não deixa para amanhã o que pode fazer hoje pode ser tarde demais 


(Autora Irene Ribeiro )

Nenhum comentário: