sábado, 7 de novembro de 2015

Tudo Por Ele

http://irene-mensagenspoemas.blogspot.com.br/


Pamela Gonçalves

Eu não desisti do meu filho...
Eu segui, mesmo com medo e sozinha, eu segui por ele...
Fui além das minhas forças, 
dos meus limites e do meu orgulho para nos defender.
Segurei o choro e o grito mesmo sendo inúmeras vezes humilhada.
Eu andei sozinha.
Concebi sozinha.
Eu não tive com quem revezar na madrugada, 
nem alguém para carregar a bolsa até o pronto socorro.
Eu coloquei tudo nas minhas costas!
Fiz e faço sozinha.
Eu trabalho, eu cuido, eu alimento, eu defendo, eu brinco,
 eu carrego, eu beijo, eu jogo bola, 
eu sou o cavalinho, eu limpo o machucado,
 eu o ensino a ser forte!
Eu não neguei meu sangue, eu não neguei minha carne,
 eu não fingi que meu filho não existia...
Eu segurei todas as pontas, desfiz todos os nós.
Eu fui e sou MÃE e PAI.
Eu fui macho, eu fui HOMEM, eu fui ÍNTEGRO.
EU não abandonei meu filho...

Nenhum comentário: