domingo, 20 de setembro de 2015

Quero hoje agradecer a meu Deus



Quero hoje agradecer a meu Deus por me dar uma família linda abençoada como eu tenho , devo isso tudo ao meu Pai Minha Mãe , hoje posso dizer sou a mulher mais rica do mundo .

Obrigado senhor , obrigado pela força que tem me dado. Por tudo que tenho , não tenho palavras para te agradecer são tantas suas graças que teria que escrever um dia inteiro mesmo assim não poderia falar do que já tem feito em minha vida .
Deus é graça , é paz , amor , conforto , fé , esperança , saúde .
Só quem tem seu amor pode intender tudo . Obrigado por me deixar falar do senhor meu Pai . Quando tantos estão amargurado , infeliz sem fé , doente em uma cama com dor , querem falar mais não consegue . DEUS É TUDO EM MINHA VIDA HOJE E ATÉ O DIA QUE ELE PERMITIR

Nenhum comentário: