quinta-feira, 30 de abril de 2015

Eu Quero Ser




Eu Quero Ser

Eu quero ser o amor que te completa o coração.
Calor que acalma sua ansiedade em beijo quente,
E mata seus desejos em apenas um olhar.

Preciso ser a lua que te conforta na solidão.
Que invade sem pedir permissão sua vida,
Com íntimos pensamentos a te provocar.

Permita-me ser a noite estrelada a domar sua alma,
Aprisionando sua razão em meus braços seguros,
Conquistando na minha presença a confiança sua.

Deixa-me aos poucos te roubar o gosto...
Como doce morango em seus lábios úmidos,
Deliciando-se na maciez de sua pele entregue nua.

Sou aquele vulto que te estimula o medo.
Algum motivo forte em seu corpo frágil.
Quero pertencer ao seu mundo e nada mais.

Renasço e vivo como o sol que te sufoca no desejar.
Um grito de liberdade que invoca em cada eu te amo,
Num sentimento contido em volúpia fugaz.

Eu quero ser muito mais você no sentir...
Transformar essa brisa que não sopra em vão.
Quero em você encontrar a razão de meu existir.

Poema Junior Love

Nenhum comentário: