quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

manhã, aqui !!!

http://irene-mensagenspoemas.blogspot.com.br/
manhã, aqui !!!
Estou aqui, voando, sobre meu lindo jardim,
onde estão as mais lindas, coloridas e
perfumadas flores, que são meu encanto e 
minha sedução, poiseu sou o Colibri, delas.
Amo chegar voandosobre o meu jardim e
festejar do alto, as minhas lindas flores.
Pacientemente pairosobre várias delas,
e com meu bater deasas incessantes,
mergulho bem nomeio delas, que abrem
suas delicadas pétalaspra mim, e nelas eu
penetro deliciosamente,para delas tirar o que 
mais quero, o polemdo amor pra mim, pois
sem amor não sei e nem posso viver,
E depois de, delas eu colher a essência
da minha vida, o amor,voo novamente, e do
alto, ao sabor do vento, olho as flores
por mim amadas, evejo que elas ficam
plenas de felicidade..

Raimundo Rayol

Nenhum comentário: