domingo, 2 de novembro de 2014

A Vida...

http://irene-mensagenspoemas.blogspot.com.br/

A vida me ensinou a dizer obrigado senhor por tudo que tenho 
 A vida me ensinou a compreender quando nem tudo da certo , é porque tinha que ser assim .
 A vida me ensinou que nem tudo é bom para mim e também tem que ser para o outro .
 A vida me ensinou que tudo um dia acaba até o aço mais duro enferruja com o tempo .
 A vida me ensinou que amor a gente se tem sem pedir nada . 
A vida me ensinou que ela te da varias oportunidade mais você tem que fazer sua escolha . antes que ela passe você fica só se a lamentar pelo que você poderia ter feito . 
A vida me ensinou que amigos vem é vão , assim como um dia não é como o outro .
 A vida é como o tempo que um dia esta lindo outro temporal , outro nublado , os ventos vão e vem . A vida me ensinou aceitar eu como sou dias de glória dias nublado. 
 Nada como a vida para apender a escolha é sua escolha viver ou morrer

Nenhum comentário: