segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Existe dentro de mim, um sentimento enorme

Blog lindas mensagem , para todos que gosta de mensagem, poemas venha conferirblogID=3128777122365924724#
Existe dentro de mim, um sentimento enorme. 
Esse sentimento está presente em todas as minhas horas,
em todos os meus minutos. 
 Pensei em dizer a você, o que penso, 
o que sinto, e a razão da minha felicidade 
que tudo isso me traz. Mas vem o receio, 
a dúvida em dizer tudo aquilo que meu coração
 estava cansado de saber. 
 Talvez você não saiba, mas sua presença em mim, 
se afirma a cada dia. 
Tenho vontade de estar perto de você, 
de conversar, simplesmente curtir cada momento com você.
 Quando te vejo, alguma coisa acontece em mim. 
Tento desviar o olhar, 
mas os meus olhos não obedecem,
 parecem que querer me desafiar,
 mostrar toda a realidade desse sonho.
 Por um lado sou feliz, 
pois tenho essa chama dentro de mim.
 Por outro lado, essa vontade de transformar 
tudo isso numa gostosa realidade.
 Sei que é difícil explicar tudo isso com palavras,
 mas não posso segurar 
esse impulso que supera a minha capacidade. 
Está acima de qualquer vontade,
 e insiste em explodir a qualquer momento.
 Preciso de você, 
e não importa a solução que tudo isso possa ter,
 mas uma coisa é certa, 
estarei aliviado desta dor, 
que de tão gostosa é capaz de explodir meu coração.
 Te quero muito... 
Quero estar com você

Nenhum comentário: