quarta-feira, 2 de maio de 2012

mensagem

Blog lindas mensagem , ID=3128777122365924724#



Poema a Ti Quero te amar Com a ternura mansa da esperança adolescente. Com a simplicidade das flores Que nascem e morrem Sem nunca serem vistas. Com o mesmo ímpeto imprevisível Dos pássaros que tombam Após descreverem no espaço o círculo da morte. Com a fúria da sede ardente do solo Ao receber as primeiras gotas das chuvas de verão. Com a fartura dos ventos Que transportam pelas madrugadas O dulcíssimo odor das raízes e resinas. Quero te amar Com a inquietação cantante dos rios Acariciando levemente a fímbria das margens. Com a alegria surda e pura das nascentes Abrindo caminho para o sol Entre húmus e gravetos. Quero te amar Com o mesmo orgulho da árvore Ostentando o primeiro fruto. Com todo o êxtase e vertigem Da alma caída de amor Com a tenebrosa força do estático silêncio Dos grandes momentos Que precedem os acontecimentos definitivos. Quero te amar e te amarei Com a mesma grandiosidade espetacular da vida E a mesma intensidade atraente Dos abismos da morte.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Deus tem uma resposta

Blog lindas mensagem , para todos que gosta de mensagem, poemas venha conferirblogID=3128777122365924724#

mensagem


Os desabafos de meu coração... 
Palavras que respondiam os meus sentimentos, Que denunciam minhas vontades. Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos E caiu sobre a palavra amor... Ai percebi que: Os meus olhos Choram por amor. Lágrimas que nascem lá do coração, Que a alma aprova, Pois as lágrimas nos fortalecem. "Uma pessoa que não chora, Tem mil motivos para chorar..." Segurar as lágrimas é o mesmo Que pedir para parar o tempo. O amor nos faz chorar, Porque é o sentimento mais forte Que existe na lei da vida. Minha poesia Ficou com uma marca, A marca de um amor Expressado em uma Marca de Uma Lágrima.
(IRENE)

segunda-feira, 30 de abril de 2012

mensagem

Blog lindas mensagem , para todos que gosta de mensagem, poemas venha conferirblogID=3128777122365924724#
Um Anjo Em Minha Vida...
 Todo dia eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado Por ter o seu amor por inteiro Por me mostrar o que é amar e ser amado Deus me deu um Anjo E após todo este tempo você ainda me surpreende com seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo com seu conhecimento Eu posso não saber muito Mas tudo que sei são verdades que você me mostrou ou me ensinou a ver Sou tudo que sou porque você me amou Você me mostrou tudo o que eu tenho de bom. Eu não tenho como agradecer tudo o que Você fez por mim Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por sua causa Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo É o que eu desejo a você. Sou tudo que sou porque você me amou

quinta-feira, 26 de abril de 2012

mensagem


Mesmo Não Me Vendo Mesmo você não me vendo
 estarei te olhando. Mesmo não te tocando estarei te sentindo.
 E, por onde você estiver passando com meus pensamentos
 estarei te seguindo. nos seus olhos eu me vejo.
 Encanto-me com teu sorriso

 No teu corpo está o meu desejo,
 em tua Alma meus sentidos. Você é minha vontade. 
Um sonho bonito que estarei vivendo 
Até transformar-se em realidade