quarta-feira, 14 de março de 2012

MENSAGEM


Revigorando Nosso Amor
Meu amor,

Eu sei que faz tempo que não te escrevo uma carta ou que te mando flores, mas quero que saiba que isso tudo vai mudar, a partir de agora, pretendo viver nossa vida de forma mais intensa, sem descuidar das pessoas que mais amo.

Com o casamento, a gente vai tomando como certo um sentimento que nasceu e foi crescendo e florescendo com o tempo, até culminar numa aliança abençoada por Deus, quando na verdade, com o casamento, esse sentimento deveria ser alimentado dia-a-dia para que ele não parasse de crescer.

Depois vem o primeiro filho, a maior de todas as bençãos, o nascimento de uma vida que nasce do amor entre duas pessoas, e todas as nossas atenções se voltam para essa adorável pequena criatura e mais uma vez nos esquecemos de nós. Tem de haver sempre tempo pra nós.

Eu não estou dizendo que a culpa é de um ou do outro, nessas coisas os dois sempre têm um pouco de responsabilidade, mas isso não é o importante, o importante é que eu pretendo mudar de hoje em diante, quero inflamar uma chama que sempre ardeu tão forte e tem estado em fogo brando.

Quero que você saiba que esse amor continua muito vivo em mim, quero ter mais momentos só nossos, jantares românticos, noites românticas, umas escapadinhas no meio do dia por que não e com certeza, o nosso amor vai acabar tocando o nosso filho, ele vai se sentir mais amado e querido do que já é.
Te amo hoje mais que nunca.